JJ Watt (DE dos Texans) pode perder toda a temporada devido à lesão na coluna

Um dos jogadores defensivos mais bem pagos da NFL, JJ Watt do Houston Texans, pode perder toda a temporada de 2016 devido a uma lesão na coluna.
Em julho, noticiamos aqui que JJ Watt havia feito uma cirurgia de hérnia de disco nas costas e talvez perdesse alguns jogos da temporada regular.
Aparentemente, a recuperação do defensive end foi acelerada e ele jogou os 3 primeiros jogos da temporada regular, porém de acordo com fontes (Ian Rappoport e Adam Schefter, jornalistas que cobrem a NFL nos EUA), Watt teria agravado sua lesão nas costas novamente.
Ao que parece, os Texans colocarão JJ Watt na Injured Reserve List amanhã, com esperanças de que ele possa retornar no final da temporada regular ou para uma possível participação nos playoffs caso o time chegue tão longe na competição.
Watt revelou recentemente que ele se questionou se poderia jogar novamente depois de romper vários músculos abdominais no jogo contra os Chiefs em janeiro, o que já é um mau sinal para um jogador que foi considerado por três vezes o melhor jogador defensivo do ano (2012, 2014 e 2015).
Tudo indica que essa reincidência da lesão nas costas fez com que Watt tivesse sua pior performance desde a sua estréia em 2011, conseguindo menos de três tackles e zero sacks pela primeira vez.
Ele perdeu toda a pré-temporada se recuperando da cirurgia e desde então não tem sido o mesmo.
É uma pena que um jogador tão incrível esteja passando por um momento tão delicado, pois ver JJ Watt em campo é sinônimo de grandes jogadas, jogando até com a mão quebrada ou marcando touchdowns!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: