Lista de lesionados da Semana 11

Mais uma semana, e mais algumas lesões. Veja o Injury Report da semana 11.

Buffalo Bills
WR Kelvin Benjamin, foi atingido com força no joelho durante a partida, mas parece ter evitado uma lesão mais grave. O técnico Sean McDermott disse aos jornalistas nesta segunda que o recebedor não sofreu danos ligamentares no joelho, depois de o atleta ser retirado de campo durante a derrota para o Los Angeles Chargers.
S Micah Hyde se lesionou durante uma jogada apressada, Hyde foi designado como questionável para retornar por causa de uma questão de joelho.
Miami Dolphins
QB Jay Cutler, titular do Miami Dolphins, foi colocado no protocolo de concussão da NFL, como confirmou o técnico Adam Gase nesta segunda-feira (20). Cutler foi retirado durante a derrota por 30 a 20 para o Tampa Bay Buccaneers no intervalo para ser avaliado depois de tomar uma pancada na última jogada do segundo quarto.
New England Patriots
CB Stephon Gilmore, precisou ir ao vestiário durante a partida com caso de desidratação, porém retornou no terceiro quarto de jogo.
WR Danny Amendola, depois que o companheiro Gilmore voltou para o vestiário por causa da desidratação, Amendola se juntou a ele, também sofrendo os efeitos da desidratação. Da mesma forma, ele foi declarado questionável para retornar; e fez seu retorno no último quarto.
Baltimore Ravens
LB CJ Mosley, sofreu uma torção no tornozelo durante a vitória, situação questionável para próxima semana.
Cincinnati Bengals
LB Vincent Rey, saiu do jogo no segundo quarto e foi declarado fora durante a disputa por causa de uma lesão na parte posterior da coxa esquerdo.
S Shawn williams , precisou ir ao vestiário com desidratação, após receber fluidos retornou a partida.Cleveland BrownsDE Emmanuel Ogbah, está fora do restante da temporada do Cleveland Browns, já que o técnico Hue Jackson confirmou que o atleta deve passar por cirurgia em seu pé fraturado.
WR Sammie Coates foi retirado da partida devido a uma lesão no joelho / tornozelo.S Derron Smith sofreu uma lesão no joelho contra os Jaguares e foi designado como questionável para retornar.
LB Jamie Meder, foi confirmado uma entorse no tornozelo, e está questionável para próxima partida.
Houston Texans
RB D’Onta Foreman, no final da partida , Foreman pareceu dar um passo falso, ele permaneceu no chão onde eram atendidos pela equipe médica texana,foi retirado do campo . O diagnóstico precoce é que Foreman tem uma lesão no tendão de Aquiles. Após vários exames foi confirmado a lesão e ele está fora da temporada.
CB Kevin Johnson, deixou o jogo , e os texanos anunciaram que ele estava sendo avaliado por uma concussão.
Jacksonville Jaguars
WR Marqise Lee,torceu o tornozelo na partida, mas retornou a campo, ainda nada foi divulgado sobre o jogador.
WR Kellan Cole, sofreu uma lesão na costela mas retornou a campo e será avaliado para poder ver realmente a gravidade da lesão.
Tennessee Titans
LB Brian Orakpo, sofreu uma pequena lesão na perna durante a partida,mas não é esperado que perca próximo jogo.
Denver Broncos
LB Shane Ray, torceu o tornozelo durante a derrota, mas não deve perder nenhum jogo.
Kansas City Chiefs
LT Russell Okung, está listado como questionável após uma pancada no jogo.
WR Travis Benjamin, questionável com músculo abdominal estirado.
Oakland Raiders
WR Johnny Holton, Raiders anunciou que jogador estava sendo avaliado por uma concussão. Holton passou os testes e voltou à ação.

New York Giants
DE Olivier Vernon se machucou no primeiro quarto ao tentar um sack no QB dos Chiefs Alex Smith. Verno não retornou para o jogo, ficando como questionável com uma lesão no ombro.
O head coach Bem McAdoo disse que o WR Sterling Shepard está lidando com enxaquecas e será avaliado. Shepard não treinou nesta terça-feira.
Washington Redskins
RB Chris Thompson levou a pior numa colisão contra defensores dos Saints. Ele permaneceu no campo com a perna direita estendida. Saiu do campo carregado pelo carrinho. Após o jogo, o head coach Jay Gruden disse que Thompson havia fraturado a fíbula e irá passar por cirurgia. O RB está na lista do Injury Reserve.
S Montae Nicholson sofreu uma concussão durante a partida contra os Saints e está como questionável.
OG Shawn Lauvao saiu do jogo com uma lesão no pescoço e está como questionável.
Philadelphia Eagles
Kicker Jake Elliott saiu da partida durante o segundo quarto devido a uma concussão. O head coach Doug Pederson disse que se Elliott estiver saudável, jogará a próxima partida.
Green Bay Packers
LB Clay Matthews foi examinado na linha lateral do campo durante o intervalo entre o primeiro e segundo quarto do jogo contra o Ravens e foi declarado como questionável para retornar a partida devido a uma lesão na virilha. Depois, Matthews foi rebaixado para OUT.
Chicago Bears
LB Leonard Floyd colidiu com o CB Kyle Fuller durante o jogo contra os Lions. Floyd foi atendido no campo pela equipe médica dos Bears devido a uma lesão na perna. Na segunda-feira foi submetido a uma ressonância e pode-se perceber que a lesão (joelho) não prejudicou o ACL/LCA (ligamento cruzado anterior).
CB Kyle Fuller sofreu um corte na mão esquerda durante a partida e precisou de atenção especial da equipe médica após o jogo.
Minnesota Vikings
CB Xavier Rhodes lesionou a panturrilha durante o jogo contra os Rams e foi declarado como questionável para retornar a partida. Rhodes voltou para o jogo no final do primeiro tempo.
New Orleans Saints
DE Alex Okafor foi para o vestiário com uma lesão na perna que não tinha sido especificada no quarto período do jogo contra o Washington. Na segunda-feira, foi revelado uma lesão no tendão de Aquiles e o jogador ficará de fora do resto da temporada.
CB Marshon Lattimore sofreu uma lesão no tornozelo. Ele saiu do jogo e depois retornou no segundo tempo. Porém, não ficou por muito tempo no campo e está como questionável.
Seattle Seahawks
RB Mike Davis saiu da partida contra o Atlanta no segundo tempo devido a uma lesão na virilha. Não há atualização sobre seu status.
CB Shaquill Griffin saiu do jogo com uma concussão após fazer um tackle. O jogador foi declarado como duvidoso para retornar a partida e agora está como questionável.
Los Angeles Rams
WR Robert Woods sofreu uma lesão no ombro. O head coach McVay disse que o jogador deverá ficar de fora por algumas semanas, apesar da lesão não ser grave.
CB Kayvon Webster sofreu uma concussão durante a derrota contra os Vikings e está como questionável.
CB Nickell Robey-Coleman lesionou a coxa e foi declarado como duvidoso para retornar.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: