Lista de lesionados da semana 4

Toda temporada é a mesma coisa, a medida que os jogos vão acontecendo, mais e mais jogadores vão se lesionando, deixando os times desfalcados. Esse ano não está sendo diferente.
Veja quem foram os lesionados da semana 4 da temporada da regular da NFL.

Buffalo Bills :
LB Ramon Humber: fratura no polegar durante a última partida, e irá passar por cirurgia. Deve ficar de fora por pelo menos 1 mês.
WR Jordan Matthews: fraturou polegar e precisa de cirurgia. Deve ficar 1 mês fora.
CB EJ Gaines: lesão na virilha. Acompanhamento dia-a-dia.
S Colt Anderson: precisará de uma cirurgia no antebraço, sem previsão de retorno.
Miami Dolphins :
LB Mike Hull: lesão no ombro, mas voltou no último quarto do jogo. Status: Questionável. Se essa lesão for de longa recuperação, é provável que seja substituído por Stephone Anthony, que veio dos Saints.
New England Patriots :
DB Eric Rowe: lesão na virilha durante a derrota para o Carolina Panthers. Sua lesão se agravou e é considerado questionável para o próximo jogo.
LB Elandon Roberts: machucou o tornozelo. Fez um treino limitado na terça depois de ser poupado na segunda feira. Aparentemente sua recuperação está evoluindo e ele entra em campo contra o Bucaneers.
New York Jets
CB Darryl Roberts: lesão no músculo posterior da coxa. Retorno questionável.
LB Darron Lee: sentiu dores no tornozelo, aparentemente nada grave.
Baltimore Ravens
TE Benjamin Watson: passou pelo protocolo de concussão e foi liberado depois de sair do jogo contra o Pittsburgh Steelers na primeira metade para ser avaliado. O jogador voltou à partida.
LB Matt Judon: lesionou o tornozelo e não voltou, mas não está mais na lista de lesionados.
Cincinnati Bengals:
TE Ryan Hewitt: lesão no joelho e não retornou ao jogo, não participou do último treino.
C TJ Johnson: feriu seu pescoço domingo contra os Browns e não retornou ao jogo, mas participou integralmente do último treino
Cleveland Browns:
LB Dominique Alexander: lesão no joelho e não retornou ao jogo . Entrou no Injury Reserve e provavelmente perderá o resto da temporada regular)
Houston Texans :
RB Tyler Ervin: lesão no joelho durante a partida e passará por cirurgia.
Indianapolis Colts
TE Jack Doyle: entrou no protocolo de concussão. No treino de quarta, 04/10, treinou limitadamente, sem contato.
C Deyshawn Bond: foi retirado de campo no início do jogo e precisará passar por cirurgia para reparar o músculo do quadril.
Jacksonville Jaguars
G AJ Cann: lesão no dedo aconteceu no primeiro quarto de jogo e não voltou.
Tennessee Titans :
QB Marcus Mariota: lesionou o músculo posterior da coxa, ainda não foi divulgado a extensão da lesão, treinou com limitações na quarta.
Oakland Raiders :
QB Derek Carr: saiu de campo com aparente dor na coluna. Foi confirmando que ficará fora de 2 a 6 semanas.
CB David Amerson: sofreu uma concussão e não voltou para o jogo. Não está na lista de lesionados.
Los Angeles Chargers:
LB Chris McCain: saiu do jogo com uma lesão no cotovelo, mas ele voltou no segundo quarto.

New York Giants
WR Odell Beckaham Jr, deslocou o dedo da mão na partida contra os Buccs e também sentiu o tornozelo. O jogador voltou ao campo depois das lesões e Bem McAdoo reconheceu que o WR está lutando contra as lesões.
DE Oliver Vernon: ficou fora do restante do jogo com uma lesão no tornozelo e até o momento é considerado como OUT.
DT Damon Harrison: saiu do jogo com o joelho machucado, porém não apresentou nenhuma lesão e está na lista dos jogadores limitados.
RB Paul Perkins: saiu do jogo com as costelas lesionadas e é incerta sua volta para a semana 5.
C Weston Richburg teve uma concussão durante a partida e não retornou. Até o momento é considerado como OUT.
Washington Redskins:
OT Trent Williams sofreu uma lesão no joelho durante o MNF desta segunda e passará por uma ressonância magnética durante a semana.
LB Martrell Spaight sofreu uma lesão na costela e não voltou para o jogo. Está na lista dos questionáveis.
Detroit Lions:
LB Paul Worrilow saiu do jogo contra o Minnesota Vikings com o joelho enfaixado e não retornou. Deverá perder de 2 a 4 semanas de jogo devido a lesão no joelho esquerdo (torção no ligamento colateral medial).
RB Ameer Abdullah sofreu uma pequena lesão no tornozelo no quarto período. Está na lista dos Questionáveis.
Green Bay Packers:
RB Ty Montgomery saiu do jogo contra os Bears com uma lesão nas costelas. Foi confirmado que o RB teve várias costelas quebradas e possivelmente ficará de fora por 2 a 3 semanas.
RB Jamaal Williams lesionou o joelho durante a partida e estima-se que fique fora de pelo menos 1 jogo.
WR Davante Adams está na lista dos jogadores com concussão devido ao tackle desnecessário do LB Danny Trevathan dos Bears atingindo seu pescoço e cabeça. O WR ficou desacordado no campo e foi levado ao hospital. Ainda há dúvidas se ele jogará na partida contra Dallas no próximo domingo.
Minnesota Vikings:
RB Dalvin Cook (calouro) lesionou o joelho durante a derrota para o Detroit Lions num lance sem contato e não voltou. O diagnóstico é de ruptura no ligamento cruzado anterior. Não retornará para o próximo jogo e ainda não foi divulgado quantos jogos ficará de fora.
RB Jerick McKinnon machucou o tornozelo no quarto período e está na lista dos questionáveis.
Atlanta Falcons:
WR Julio Jones lesionou o flexor do quadril no segundo quarto do jogo contra os Bills. O WR encontra-se na lista dos questionáveis. Antes de sair da partida, Jones fez três recepções para 30 jardas. A franquia também perdeu na partida seu outro WR titular Mohamed Sanu que sentiu o músculo posterior da coxa no início do terceiro quarto e não retornou ao jogo. Deverá ficar fora por 2 a 3 semanas.
DE Jack Crawford sofreu uma lesão no bíceps e foi descartado para o restante do jogo. Na terça-feira foi colocado na lista do Injury Reserve.
Carolina Panthers:
S Kurt Coleman lesionou o joelho durante a vitória contra os Patriots, possivelmente perderá várias semanas de jogos, mas ainda não foi confirmado quantas serão.
WR Damiere Byrd quebrou o antebraço durante o jogo e está fora da próxima partida.
Arizona Cardinals:
LB Markus Golden foi colocado na segunda-feira na lista do Injury Reserve devido a uma lesão no joelho.
San Francisco 49ers:
RB Carlos Hyde jogou a partida no domingo contra os Cardinals lidando com uma dor no quadril. Está na lista dos questionáveis. WR Marquise Goodwin saiu do jogo devido a uma concussão. O CB Adrian Colbert sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e está fora do próximo jogo.
Seattle Seahawks:
DE Cliff Avril saiu do SNF no último domingo com uma lesão no pescoço. O head coach Pete Carrol disse que o jogador estará fora por um tempo.
CB titular Jeremy Lane sofreu uma lesão na virilha e não retornou ao jogo contra os Colts. Durante o último quarto do jogo, o calouro
RB Chris Carson saiu da partida com uma lesão no tornozelo e na segunda-feira foi colocado na lista do Injury Reserve. No final do jogo, o G Rees Odhiambo foi o hospitalizado com uma contusão cardíaca. O atleta estava com dificuldades para respirar, mas seus sinais vitais estavam estáveis.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: