Preview MNF: A caçada pelos playoffs!

O próximo Monday Night Football será no Century Link Field onde os donos da casa, o Seattle Seahawks enfrentarão o Atlanta Falcons no jogo que finaliza a semana 11 da temporada regular da NFL.
Os Seahawks (6-3) vêm de uma grande vitória fora de casa em cima do Arizona Cardinals onde a atuação de seu QB Russell Wilson (22/32 total de 238 jardas, 2 TDs) foi mais uma vez fundamental para o time. Claro que a famosa Legion of Boom (defesa de Seattle) marcou sua presença realizando um bom trabalho e não deixando que os Cardinals conseguissem avançar. Mas, nem tudo são só alegrias, durante o jogo o CB Richard Sherman foi diagnosticado com uma lesão no tendão de Aquiles e estará fora pelo restante da temporada. Com a lesão de Sherman, o time anunciou a volta de um antigo membro da defesa, o CB Bryron Maxwell que jogou de 2011 a 2014 sendo de fundamental papel na conquista do Super Bowl XLVIII.
Do lado de Atlanta (5-4), também há uma importante vitória em casa contra o time de Dallas em um placar mais que convincente na busca do time pelos playoffs, 27 a 07. O destaque do jogo vale para a sua defesa que neutralizou os Cowboys principalmente o DE Adrian Clayborn que sacou o QB Dak Prescott seis vezes durante a partida e forçou dois fumbles(total de 8 sacks e 4 fumbles nesta temporada). O feito do jogador foi tão impressionante que ele quase bateu o recorde de sacks durante uma partida, mas perdeu para Derrick Thomas dos Chiefs que na década de 90 contra os Seahawks anotou o feito de sete sacks. E no ataque temos o MVP da temporada passada, o QB Matt Ryan que contra Dallas realizou 29 lançamentos acertando 22 em um total de 215 jardas. O jogador, assim como o time não está conquistando os mesmos feitos na temporada passada que os levaram ao Super Bowl, hoje o QB está com um rating de 93.9 enquanto o ano passado chegou a 117.1. Em comparação aos dois QBs Russell Willson ganha em jardas e touchdowns marcados, 2543 jardas e 19 TDs enquanto Matt Ryan tem 2372 jardas e 13 TDs.
Seattle Seahawks no momento está em segundo lugar na NFC West atrás dos Los Angeles Rams e o Atlanta Falcons em terceiro lugar na NFC South. O jogo acontecerá hoje, 20 de novembro as 23h15 horário de Brasília.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: