QB Derek Carr está fora por duas a seis semanas

Realmente não está fácil a vida do QB do Oakland Raiders, Derek Carr. O time está 2-2 na temporada, e iniciaram o jogo da semana 4 sem um dos seus principais recebedores, o WR Michael Crabtree, contra uma das defesas mais fortes da liga, o Denver Broncos.
Para ajudar, durante o 3o. quarto, o QB Derek Carr recebeu um sack do defensive lineman, Adam Gotsisque, que causou uma fratura no processo transversal nas costas. Essa lesão leva em média de 2 a 6 semanas para se recuperar. Vale ressaltar que essa é a mesma lesão que Tony Romo, dos Cowboys, sofreu em 2014.
É realmente um desfecho triste para um QB tido como um dos favoritos a concorrer ao prêmio de MVP dessa temporada, além do fato de que estava comandando um dos times com grande potencial para chegar ao Super Bowll LII.
Na temporada passada, participando de 15 dos 16 jogos, Derek Carr terminou o ano com 63.8% dos passes completados, 3.937 jardas, 28 touchdowns e um rate de 96.7.
Vale lembrar que os Raiders estavam fazendo uma campanha fantástica, já com a vaga para os playoff, quando Carr quebrou sua perna na semana 16.
Na partida seguinte, os Raiders perderam para os Broncos e, assim, perderam o título da divisão da AFC Oeste e acabaram entrando nos playoffs como wildcard. Logo no primeiro jogo dos playoffs perderam para o Houston Texans.
Esse é um exemplo claro de que Carr é uma peça fundamental na equipe dos Raiders. Mesmo que sua estreia esteja um pouco mais difícil nesse ano com um placar de 2-2.
Agora as esperanças dos Raiders estão sobre o QB EJ Manuel, que estreou na temporada no jogo contra os Broncos, substituindo Carr. Manuel fechou sua participação completando 11 dos 17 passes tentados, para 106 jardas e 1 interceptação.
Resta saber como ficará a campanha dos Raiders sem Carr… e o seu Fantasy também!
Estaremos na torcida para que ele possa se recurar logo e voltar a jogar, mostrando-nos seu brilhantismo, pois é bonito e emocionante vê-lo jogar!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: