Seahawks vencem os Colts no Sunday Night Football da semana quatro

Que jogo! De um lado, o Indianapolis Colts, que não consegue engrenar sem seu quarterback titular, Andrew Luck, possuindo apenas uma vitória no campeonato. Do outro, Seattle Seahawks, que sofre com uma fraca linha ofensiva e uma defesa, até então, preguiçosa.
Assim, os dois times que passam por momentos não muito bons na temporada, equilibraram o placar até o terceiro quarto, quando o time de Seattle acordou e obteve uma vitória expressiva em cima do adversário, terminando o embate por 46 a 18, demonstrando porque sua defesa ainda pode ser considerada uma das melhores da liga.
O placar foi aberto por Blair Walsh, que converteu um field goal de 44 jardas para o Seattle Seahawks.

O jogo começou ruim para os Colts, já que o center Deyshawn Bond não retornou ao jogo após uma lesão no joelho. Os Seahawks também perdem CB Jeremy Lane após uma lesão no quadril.
No fim do 1º quarto, os Colts decidiram por um punt ao invés de tentar um field goal de 54 jardas, colocando o time anfitrião na linha de uma jarda. Mais uma vez, a OL não contribuiu e o QB Russel Wilson foi sackado na endzone pelo CB Nate Hairston, resultando em um safety que equilibrou o placar em 3 a 2.
O placar do segundo quarto foi aberto pelo pick-six do CB Justin Coleman, que entrou no lugar de J. Lane após a lesão. Foi a primeira interceptação de Coleman na carreira. Logo após, os Colts recuperam e fazem um touchdown após um drive que durou cerca de 7 minutos, aumentando o placar para 8 a 10.
No drive seguinte, Russell Wilson tentou se conectar ao TE Jimmy Graham, mas o safety Matthias Farley interceptou o passe na linha de 45 jardas, fazendo com que Jacoby Brissett lançasse para Donte Moncrief percorrer 18 jardas e marcar um belíssimo touchdown, virando o jogo para 15 a 10. Antes de o jogo ir para o intervalo, os Seahawks tentaram um field goal de 37 jardas, mas não conseguiram pontuar.

Já no 3º quarto, Russell Wilson corre 23 jardas para seu primeiro TD corrido na temporada, e Doug Baldwin recebe um passe para a conversão de 2 pontos, retomando a liderança por 18 a 15. No drive seguinte do time de Seattle, M. Hooker interceptou Russell Wilson, levando os Colts ao drive que culminou no field goal de 40 jardas que empatou o placar. (18 a 18). O jogador Rees Odhiambo foi lesionado na jogada, com uma pancada no peito.
Depois disso, o jogo desandou para os Colts.
O RB do Seattle, J.D. McKissic correu 30 jardas para fazer seu 2º TD da carreira. O quarterback de Indianápolis sofreu um fumble após ser sackado e Bobby Wagner aproveitou para percorrer 21 jardas até a endzone, marcando mais um TD para o time de Russell Wilson, terminando o 3º quarto.
Já no início do último quarto, os Colts se surpreenderam com mais um Touchdown do time adversário. O jogador Tyler Lockett foi o destaque da jogada após percorrer 41 jardas, mas foi um passe de Russell Wilson para TE Luke Willson que culminou no TD, fazendo com que o placar já estivesse em 39 a 18. Infelizmente, no drive para Seahawks, o RB Chris Carson machucou a perna, tendo que sair carregado do campo.

Para encerrar as chances do time visitante de virar o jogo, Russell Wilson se conectou ao RB J.D McKissic, que percorreu 27 jardas rumo ao touchdown final.
O resultado final ficou em 46 a 18, com Russell Wilson completando 21 dos 26 passes, percorrendo 295 jardas, sofrendo 2 TDs e 2 interceptações, enquanto Jacoby Brissett completou 16 dos 29 passes, 157 jardas, 1 TD e 1 interceptação.
O jogo garantiu emoção até os últimos minutos. Os torcedores dos Seahawks esperavam uma vitória, mas não por um placar tão elástico. Apesar da ampla vitória, o jogo não foi bom para o time da casa até o terceiro quarto, o que mantem os 12s ainda céticos quanto a uma melhora da equipe. O Seattle Seahawaks sofreu com turnovers que foram mais culpa dos recebedores do que do próprio quarterback. A OL parece que só chegou ao CenturyLink Field no segundo tempo e alguns jogadores precisam aparecer mais para o jogo; agora a esperança é de que a maré de derrota acabe e a campanha melhore.

Já em relação aos Colts, o time criou uma chama de esperança nos corações dos torcedores, com um bom primeiro tempo. Infelizmente, a defesa não conseguiu parar o ataque eficiente dos Seahawks no segundo tempo, e Jacoby Brissett sofreu com interceptações. Agora, com o retorno de Andrew Luck aos treinos, o Indianapolis Colts precisa se recuperar para não entregar o time com uma campanha tão ruim que Luck não consiga recuperar e levá-los aos playoffs.
O Indianapolis Colts recebe os San Francisco 49ers em casa, às 14 horas (horário de Brasília), enquanto os Seattle Seahawks enfrentam os Los Angeles Rams nos Los Angeles Memorial Coliseum, às 17h05.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: