Lista de lesionados da Semana 14

O departamento médico da NFL continua bastante movimentado como nesta temporada. A semana 14 não foi diferente. Confira a lista dos lesionados abaixo.

Buffalo Bills
Nathan Peterman, QB
Depois de ser verificado na barraca médica da linha lateral, Peterman foi escoltado para o vestiário para uma avaliação mais aprofundada de uma lesão na cabeça e não retornou. Após o jogo, o clube confirmou que Peterman está no protocolo de concussão.
Kelvin Benjamin, WR
Benjamin foi atendido na barraca médica. Ele foi declarado questionável para retornar devido a uma lesão no joelho. Benjamin entrou e saiu da linha ao longo da temporada devido a várias lesões. Na segunda-feira, o treinador das contas, Sean McDermott, comentou que é "muito cedo para contar" no status da Semana 15 da Benjamin.
Miami Dolphins
Michael Thomas, S
Lesionou o joelho durante a partida, numa ressonância feita acusou que jogador pode ficar fora da temporada, médicos irão avaliar a situação melhor.
New England Patriots
Alan Branch, DT
Saiu de campo com uma lesão no joelho.
New York Jets
Elijah McGuire, RB
Uma lesão no tornozelo afastou McGuire na primeira metade do jogo dos Jets contra os Broncos, e ele foi declarado questionável para retornar.
Thomas Hennessy, LS
teve que ser ajudado fora do campo durante o primeiro trimestre depois de ter feito um golpe de capacete para capacete e foi trazido de volta ao vestiário para uma avaliação posterior de uma lesão na cabeça. Ele não retornou.
Josh McCown, QB
Depois de uma aparente lesão nas costas ter derrotado McCown brevemente no início do jogo, o QB sofreu uma lesão na mão esquerda ou no pulso no terceiro trimestre e foi levado de volta ao vestiário para uma avaliação posterior. Ele foi declarado questionável para retornar e substituir na formação por Bryce Petty . Mais tarde, ele foi tirado de campo com uma mão esquerda quebrada. Na segunda-feira, os Jets anunciaram que a temporada de McCown acabou devido à lesão. Isso abre a porta para Petty e Christian Hackenberg para mostrar o que eles podem fazer.
Denver Broncos
Justin Simmons, SS
Jogador teve uma lesão no tornozelo na primeira parte do jogo, para retorno considera o dia a dia .
Todd Davis, LB
Jogador está sendo avaliado por uma possível concussão.
Cincinnati Bengals
Carlos Dunlap, DE
Sofreu uma lesão no peito que o forçou a sair do jogo. Depois de sair, a equipe anunciou seu retorno como questionável, mas ele acabou por não voltar com o jogo decidido.Ainda não tem status definido de sua condição.
Houston Texans
Kendall Lamm, OT
Jogador está no protocolo de concussão
Tom Savage, QB
Savage apareceu desorientado depois de um golpe e foi verificado na linha lateral e na barraca médica. Ele retornou brevemente ao jogo antes de ser removido da próxima série em favor de TJ Yates . Savage posteriormente foi ao vestiário para uma avaliação mais aprofundada de uma concussão e foi declarado durante a duração do jogo. Após o jogo, a equipe confirmou que Savage está no protocolo de concussão. Na segunda-feira, o treinador dos texanos, Bill O’Brien, comentou que, se ele tivesse visto o vídeo de Savage em perigo no chão,ele não teria deixado que retornasse ao jogo.
Jacksonville Jaguars
Corey Grant, RB
machucou o ombro direito enquanto tentava retornar um kickoff, jogador tem situação questionável por enquanto.
Larry Pinkard WR
Deixou o campo na metade do jogo para ser avaliado por uma concussão e foi descartado retorno após o intervalo.
Telvin Smith, LB
Jogador entrou no protocolo de concussão.
Tennessee Titans
Taylor Lewan, OT
Deixou o campo e foi escoltado de volta para o vestiário,ele foi declarado questionável para retornar por causa de uma lesão nas costas, mais tarde foi declarado fora da partida. Lewan deve apresentar uma ressonância magnética para determinar a extensão da lesão.
Phillip Supernaw, TE
Sofreu uma lesão no tornozelo. Jogador lesionou o tornozelo na partida porém foi colocado no protocolo de concussão após a partida
Kansas City Chiefs Chiefs
Mitch Morse, C
Logo no início da partida lesionou torceu o tornozelo e ficou fora da partida
Oakland Raiders
Amari Cooper, WR
Jogador que foi liberado para partida após uma concussão e um tornozelo torcido, acabou precisando sair de campo com uma lesão na perna direita
David Amerson, CB
Sofreu entorse no tornozelo, não foi liberado status do jogador .
Cory James, LB
Com lesão no joelho, não foi liberado status do jogador
Mario Edwards Jr, DE
Saiu com lesão no tornozelo, sem notícias dele até o momento.
Clive Walford, TE
Jogador está no protocolo de concussão.
Los Angeles Chargers
Russell Okung, OT
Okung se feriu durante o início da partida, embora ele tenha podido sair do campo por si próprio. Os Chargers o declararam questionável para retornar devido a uma lesão no tornozelo. Okung fez seu retorno mais tarde após uma melhor avaliação.

New York Giants
Landon Collins, S
Machucou o tornozelo durante uma movimentação de touchdown pelos Cowboys no segundo tempo. Ele saiu do jogo e foi colocado como questionável. Collins não participou do treino de quarta-feira e está como Doubtful/Duvidoso.
Washington Redskins
Byron Marshall, RB
Machucou sua perna durante um kickoff no primeiro quarto. Inicialmente foi declarado como questionável, rebaixado como doubtful e finalmente colocado como OUT com uma lesão na parte posterior da coxa.
Philadelphia Eagles
Carson Wentz, QB
Saiu do jogo contra os Rams no final do terceiro quarto com uma lesão até então não revelada. Wentz havia sofrido tackle durante uma corrida para um touchdown. Depois, do tackle saiu da partida e foi para o vestiário ser avaliado. Na quarta-feira, o jogador foi submetido a uma cirurgia para tratar uma ruptura no ligamento cruzado anterior (ACL) do joelho esquerdo e ficará de fora do restante da temporada.
Green Bay Packers
Davon House, CB
Saiu da partida contra os Browns no quarto período com uma lesão nas costas. Foi uma surpresa o jogador ter participado da partida, pois tinha sido declarado como doubtful devido a uma lesão no ombro. Na segunda-feira, os Packers informaram que o jogador não necessitará de cirurgia para a fratura nas costas e que poderá retornar ainda nesta temporada.
Minnesota Vikings
Riley Reiff, OT
O jogador machucou durante o segundo tempo do jogo contra os Panthers e teve que ser ajudado fora do campo. Foi declarado como questionável devido a uma lesão no tornozelo.
Detroit Lions
Travis Swanson, C
Está no protocolo de concussão depois de ter relatado sintomas de concussão no final da vitória do time contra os Buccaneers
New Orleans Saints
Alvin Kamara, RB
Sofreu uma concussão durante a primeira posse ofensiva contra os Falcons. Ele perdeu o restante do jogo e foi para o protocolo de concussão.
Kenny Vaccaro, S
Saiu da partida de quinta-feira com uma lesão na virilha. Ainda não há confirmação se Vaccaro jogará a partida da semana 15.
Senio Kelemete, OG
Sofreu uma concussão na partida e está no protocolo de concussões da NFL.
Tampa Bay Buccaners
Gerald McCoy, DT
Saiu da partida no segundo quarto com uma lesão no ombro. O jogador será submetido a uma ressonância magnética. No momento, McCoy está como questionável.
Ryan Smith, CB
Está sendo avaliado devido a uma concussão sofrida no jogo de domingo contra os Lions.
Seattle Seahwaks
Bobby Wagner, LB
Saiu do jogo durante o terceiro período por causa de uma lesão na parte posterior da coxa e foi declarado como questionável.
K.J. Wright, LB Sofreu uma concussão no terceiro quarto da partida contra os Jaguars.
Mike Davis, RB Deixou o jogo com uma lesão nas costelas.
Los Angeles Rams
Kayvon Webster, CB
Sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e foi colocado na lista do Injury Reserve.
Andrew Whitworth, OT
Sofreu uma lesão no tornozelo e foi declarado como questionável para voltar a partida. No terceiro período retornou ao jogo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: