É o 2o dia de Training Camp e Bill Bellchick já está respondendo "Jesus Cristo" a perguntas sobre Brady-Garoppolo.
O técnico do New England Patriots é famoso por não ser dos mais simpáticos com a imprensa (pra não dizer o mais antipático de todos)
Belichick não reage bem a jornalistas despreparados e repetitivos, sempre respondendo de maneira direta e nada educada (isso quando responde), a perguntas que considera "idiotas". Não foi diferente hoje, em mais uma coletiva de imprensa.
Bill Belichick já havia deixado claro ontem que, quando Tom Brady voltar, ele será o quarterback que iniciará os jogos (starting quarterback), a partir da semana 5. Porém, novamente ele foi questionado sobre a situação, e inclusive o que aconteceria se Jimmy Garoppolo jogasse melhor. Veja a resposta do técnico dos Patriots no vídeo abaixo, legendado em português! (Aperte a tecla CC na tela do vídeo caso a legenda não apareça).
Alguns noticiários esportivas batem nessa tecla (de quem será o quarterback quando Brady voltar) pois especulam se poderia acontecer o mesmo que aconteceu com Drew Bledsoe, que foi quarterback do New England de 1993 a 2001.
Bledsoe perdeu sua vaga de "starting quarterback" (ou podemos traduzir como "titular", para ficar mais fácil) quando sofreu uma lesão no 3o jogo da temporada de 2001 e Tom Brady assumiu seu lugar, levando o New England Patriots a vitória no Super Bowl daquele ano.
Não se sabe ao certo como será o desempenho de Garoppolo nesses 4 primeiros jogos, mas uma coisa Belichick já deixou bem clara várias vezes: Tom Brady é o seu quarterback e ele quem iniciará! E fim de papo!
E aí?? Acha que a história pode se repetir? Existe a possibilidade de que Garoppolo jogue melhor e assuma o lugar de um dos maiores quarterbacks da história da liga? Deixe sua opinião nos comentários!