O prazo é 15 de julho e Von Miller e o Denver Broncos ainda não fizeram nenhum progresso em acordar um novo contrato para o jogador.
Miller, que recebeu o franchise tag dos Broncos disse que não há "nenhuma chance", de jogar a temporada 2016 sob o franchise tag, com um salário de um ano garantido de US $ 14.129 milhões.
"Eu só acho, onde estamos agora, tudo o que foi dito, tudo já está nos documentado agora", disse Miller hoje a Lindsay Jones em seu evento de futebol beneficente. "É apenas questão de esperar agora. Eu quero que todo o foco sejam nas crianças de hoje."
Sob os termos do acordo coletivo de trabalho, qualquer jogador de franquia pode assinar um acordo de longo prazo até 15 de julho, como vários jogadores fizeram no verão passado. Broncos wide receiver Demaryius Thomas também foi um jogador que recebeu a franchise tag ano passado. Chiefs, outside linebacker Justin Houston, que assinou um contrato de seis anos, $ 102.000.000, na data limite.
Miller, o MVP do Super Bowl 50, rejeitou um contrato de seis anos, US $ 114,5 milhão no início deste mês. O contrato teria feito de Miller o jogador defensivo mais bem pago da NFL
O ponto de discórdia: o dinheiro garantido.
A extensão do contrato de seis anos assinado por Fletcher Cox com o Eagles na semana passada inclui US $ 63 milhões garantidos.
Miller quer negociar para obter mais garantias em seu contrato, e a maioria dos $ 39.8M se da ao longo de 2 anos.
Miller disse que via Instagram fez ele não vai jogar sob a tag franquia.
"Eu amo meus companheiros de equipe, treinadores e meus torcedores, mas não há nenhuma chance de eu jogar a temporada 2016 sob a franchise tag", escreveu Miller.
Os Broncos pode antecipar um contrato depois que Peyton Manning se aposentou e o seu valor não está mais contabilizando no salary cap, mas já reinvestiram esse valor em equipe técnica e jogadores chaves, assinando o linebacker Brandon Marshall para uma extensão $ 32 milhões.