Boa notícia para os torcedores do New England Patriots. O wide receiver Julian Edelman, foi visto sem sua bota ortopédica que usava depois da cirurgia que foi submetido no começo desse ano, (decorrente da fratura que sofreu na temporada passada) em uma ação beneficente, visitando um hospital pediátrico.
Dion Lewis e Julian Edelman se juntaram à equipe do Massachusetts General Hospital quarta-feira para o piquenique anual, visitando a enfermaria pediátrica do hospital e participando de uma versão em tamanho real do jogo "Operação".
(Veja fotos e vídeos dessa visita no link: http://www.patriots.com/news/2016/06/22/drs-edelman-and-lewis-show-operation-skills)
Ambos jogadores do New England Patriots tinham sido submetidos a operações recentes. Lewis está se recuperando de uma cirurgia ACL, e Edelman teve duas cirurgias no pé desde novembro.
Lewis, o dinâmico running back que se destacou na temporada passada, participou do treino aberto para a mídia. Para alguém que se submeteu a menos de 7 meses a uma cirurgia para reparação da ACL, ele parecia bem.
Enquanto isso, Edelman não participou do minicamp e do OTA aberto para a mídia.
De acordo com uma foto de Patriots.com, porém, parece que Edelman não usava a bota para o evento MGH quarta-feira.
Este seria um sinal de progresso para Edelman, que, de acordo com um relatório de maio 12 de Mike Reiss da ESPN e Adam Schefter, estava "no caminho certo" para voltar para o campo.
A fratura Jones sofrida por Edelman pode ser uma lesão complicada. O recebedor dos Cowboys, Dez Bryant, que também passou por uma segunda cirurgia após sua fratura Jones, necessitou de mais 5 meses de afastamento do campo. Se o Edelman seguir a mesma situação de Dez Bryant, teoricamente lee não voltaria a jogar até novembro, mas ainda não se sabe a situação exata da recuperação do jogador.
Fonte: https://blog.masslive.com/patriots/2016/06/julian_edelman_injury_patriots_1.html