O departamento médico da NFL nunca esteve tão movimentado como nesta temporada. A semana 8 não foi diferente. Confira a lista dos lesionados abaixo.Miami Dolphins
Nate Allen – Guard: Sofreu uma lesão na panturrilha , saiu no segundo quanto do jogo e não retornou, é questionável para retorno.
Baltimore RavensJoe Flacco – Quarterback: Levou uma pancada no segundo quarto e foi colocado em protocolo de concussão, porém no intervalo já havia sido liberado, nesta segunda ,O treinador de Ravens, John Harbaugh disse q ele não apresenta sintomas e tem chances de jogar no domingo.
Vince Mayle – Tight end: Foi colocado em protocolo de concussão, no segundo quarto, porém já retornou aos treinos.
Ronnie Stanley – Tackle: Machucou o ombro no terceiro quarto, mas voltou a campo no último quarto.
Buffalo BillsJordan Poyer – Safety: Sofreu uma lesão no joelho, já voltou aos treinos e deve jogar na quinta.
Cleveland BrownsBriean Boddy-Calhoun – Defensive back: Deixou a partida com uma lesão na parte posterior da coxa e não retornou,já voltou aos treinos.Duke Johnson – Running Back: Passou por uma avaliação de concussão, mas foi liberado. Myles Garrett – Defensive end: Está em protocolo de concussão.
New England PatriotsChris Hogan – Wide receiver: Saiu com uma lesão no ombro, porém já foi noticiado que não precisará passar por cirurgia.
Marcus Cannon – Tackle: Saiu no primeiro quarto com uma lesão no tornozelo, e está questionável.
New York Jets
Morris Claiborne – Cornerback: Saiu com uma lesão no pé, exames não indicaram que seja uma fratura porém deve ficar fora do jogo de quinta.
Lawrence Thomas – Fulback: Está em protocolo de concussão, descartado para jogo de quinta.
Cincinnati Bengals
Michael Johnson – Defensive end: Saiu com uma lesão nas costas e não retornou.
Pittsburgh Steelers
Mike Mitchell – Safety: Deixou o campo com dores no tornozelo e foi substituído, sem mais informações.
Chris Hubbard – Center: Foi avaliado por concussão, sem mais informações.
Houston Texans
Christian Covington – Tackle: Saiu com uma lesão no cotovelo, está questionável.
Jeff Allen – Guard: Saiu com uma lesão no joelho,está questionável.
Indianapolis Colts
Rashaan Melvin – Cornerback: Está em protocolo de concussão.
Kansas City Chiefs
Albert Wilson – Wide Receiver: Saiu com uma lesão na parte posterior da coxa, sem informações por enquanto.
Dee Ford – Linebacker: Saiu sentindo dores, porém nada foi informado.
Oakland Raiders
Jamize Olawale – Fullback: Sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa.
Los Angeles Chargers
Hayes Pullard – Linebacker: Deixou o campo depois da colisão com Hogan,e não retornou a campo, sem informações no momento.
Washington Redskins
O TE Niles Paul colidiu capacete-capacete com linebacker dos Cowboys Sean Lee durante o primeiro quarto e acabou caindo no chão. Ele conseguiu sair do campo sozinho e não retornou ao jogo. Está no protocolo de concussão.
O também TE Jordan Reed, deixou o jogo e está como duvidoso depois de sofrer uma lesão na parte posterior da coxa.
O OG Shawn Lauvao, devido há uma forte pancada, recebeu tratamento na linha lateral do campo. Sentiu muitas dores e precisou se retirar da partida e está como questionável.
O LB Ryan Kerigan deixou o jogo contra os Cowboys com uma lesão na virilha. Está como questionável.
Philadelphia Eagles
O CB Patrick Robinson saiu no segundo quarto, durante a partida contra os 49ers, com uma lesão na cabeça e não retornou. Está como questionável.
Chicago Bears
O TE Zach Miller após uma excelente recepção para um touchdown – que foi revogado depois do replay – a perna esquerda do jogador se curvou ao cair no chão. Miller ficou caído no campo antes de ser levado ao vestiário. Após o jogo, foi revelado que o TE teve um joelho deslocado. Devido a uma ruptura na artéria, o jogador sofreu uma cirurgia emergencial para tentar evitar uma possível amputação em sua perna esquerda. A cirurgia vascular foi realizada com sucesso e o jogador permanece estável.
O OG Kyle Long sofreu uma lesão na mão durante o primeiro quarto do jogo contra os Saints. Ele retornou no segundo tempo com uma tala na mão.
Minnesota Vikings
O OT Mike Remmers saiu do jogo contra os Browns e não retornou. A equipe anunciou que o jogador havia entrado no protocolo de concussão.
Detroit Lions
O OT Rick Wagner deixou o jogo contra os Steelers com uma lesão na perna. Depois foi designado como questionável para retornar à partida devido a uma lesão no tornozelo. Wagner retornou no quarto período.
Atlanta Falcons
O head coach Dan Quinn disse que o RB Devonta Freeman teve seu ombro examinado após a vitória de domingo sobre os Jets. Devonta terá treinamento limitado nesta semana.
San Francisco 49ers
O OT Joe Staley sofreu uma fratura no osso orbital durante a derrota contra os Eagles. Após o jogo, Staley foi transportado para um hospital para se submeter a um raio-X em seus olhos. O jogador deverá ficar de fora por alguns jogos.
O DL Solomon Thomas, que foi a terceira escolha do draft de 2017, saiu do jogo com uma lesão no joelho. Ainda não há atualização sobre sua lesão.
O S Jimmie Ward sofreu uma lesão no braço durante o primeiro tempo e foi para o vestiário fazer um raio-X. Ele foi declarado como questionável e não retornou ao jogo. Mais tarde, o head coach Kyle Shanahan confirmou que Ward teve o braço fraturado. Nesta segunda, o jogador foi colocado como Injury reserve.
O OT Garry Gilliam sofreu uma pancada durante a partida e foi atualizado como Out. Nesta segunda, foi confirmada uma lesão no joelho e o jogador foi colocado como Injury Reserve.
Seattle Seahawks
O head coach Pete Carrol disse que o safety Earl Thomas teve uma lesão no músculo posterior da coxa durante a partida contra os Texans. O jogador está como questionável.