Como todos sabemos, a mãe de Brady recentemente lutou contra um grave câncer de mama que abalou toda a família. Ela foi dignosticada no meio do ano de 2016 e teve que passar por várias cirurgias e depois mais cinco meses de quimioterapia. O tratamento deixou Galynn incapaz de assistir os jogos de seu filho na temporada 2016-17.
O final do tratamento de cinco meses de Galynn foi duas semanas antes do Super Bowl 51, quando o New England Patriots jogou contra o Atlanta Falcons, e Galynn, pela 1a vez na temporada, conseguiu comparecer! Os Patriots venceram e ainda fizeram uma surpresa à mãe do jogador, lhe presenteando com o seu próprio anel do Superbowl meses depois.
O câncer de Galynn tem um alto risco de ocorrência, então ela faz uma verificação a cada três meses.
Não poderíamos deixar de falar da nossa querida brasileirinha, Gisele Bündchen. Considerada uma das modelos mais bonitas e bem pagas do mundo, já atuou como atriz, mas hoje em dia a bela chama atenção pelo seu forte ativismo social pelo mundo todo.
Ela foi a garota-propaganda do American Express Red Card, iniciativa que dá suporte a vítimas do vírus HIV, enviando uma porcentagem do dinheiro das transações feitas com esse cartão; já doou o salário de uma semana inteira de desfiles na São Paulo Fashion Week para o programa Fome Zero, foi designada como Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente pelo engajamento em causas ambientais. Uma das suas preocupações é proteger a Floresta Amazônica e seus recursos hídricos, doando para essa causa uma porcentagem dos lucros da venda de sua linha de sandálias com a marca Ipanema Gisele Bündchen. O dinheiro é revertido para projetos como Nascentes do Brasil, Y Ykatu Xingu, ISA e De Olho nos Mananciais.
Instagram
Duas mulheres, duas guerreiras, duas mães. Dois exemplos!