4 Sugestões de Seriados sobre Futebol Americano

Como é difícil essa abstinência de quase 7 meses sem NFL não é? Os domingos ficam tão vazios, a vida tão sem graça! 🙁 Mas uma coisa é certa, setembro sempre chega e falta muito pouco para o início da temporada da NFL!!! \o/
Para ajudar a matar a saudade enquanto a NFL não vem, deixo aqui quatro sugestões de seriados de futebol americano que são beeem legais:

FRIDAY NIGHT LIGHTS (Drama)
5 temporadas – 76 episódios
Já encerrada
Série criada à partir de um livro e um filme de mesmo nome. Detalha os eventos que cercam um time de futebol americano escolar sediado na cidade de Dillon, Texas, com foco particular para o treinador da equipe, Eric Taylor (Kyle Chandler), e sua família. O programa usa o pano de fundo da pequena Dillon para falar sobre várias questões contemporâneas da cultura norte-americana, como financiamento escolar, racismo, drogas, aborto e falta de oportunidades econômicas.
Opinião do NFL de Bolsa: A maneira como eles apresentam os personagens e seus dramas pessoais é muito completa, e quando você percebe, já está totalmente envolvido, torcendo e sofrendo junto por cada um deles. Vale muito a pena!

BALLERS (Comédia)
2 temporadas – 11 episódios
Em andamento
Estrelada por Dwayne Johnson (o famoso The Rock), Ballers é uma séria considerada comédia que trata da vida de jogadores aposentados e ativos no futebol americano. Dwayne Johnson é um dos aposentados que agencia novos jogadores, tanto financeiramente, cuidando de contratos, como psicologicamente, dando todo suporte necessário.
A primeira temporada tem apenas 10 episódios e a 2a. temporada acabou de estrear nos EUA.
Opinião do NFL de Bolsa: É bem interessante conhecer toda a dinâmica por trás dos enormes contratos e a vida dos jogadores dentro e fora do campo. Vale muito a pena ver! E como é curtinha, em pouquíssimo tempo você consegue ver toda a 1a. temporada!

THE LEAGUE (Comédia)
7 temporadas – 84 episódios
Já encerrada
The League retrata a vida de cinco amigos e as suas peripécias em torno da Liga de Fantasy Football. Pete é uma espécie de líder, um solteirão mulherengo, que domina o jogo como poucos, somando três vitórias seguidas quando a série começa.
Kevin é o seu melhor amigo. Casado com Jenny, outra fanática pelo jogo, com quem tem uma filha, Kevin é o comissário da Liga, mas com pouco feeling e sorte para a coisa.
Rodney Ruxin é um advogado judeu sem escrúpulos. Vive no dilema de agradar à mulher Sofia, ou de gerir sua equipe.
André Nowzick é um cirurgião plástico que é o saco de pancada do grupo e não é o mais conhecedor dos seis e é constantemente enganado ou chantageado para fazer trocas de jogadores que em nada o beneficiam.
Taco é o irmão mais novo de Kevin. Permanentemente sob o efeito de drogas leves e músico desempregado, não se interessa minimamente pelo jogo, apesar de pertencer à Liga.
A última a pertencer ao grupo é a mulher de Kevin, Jenny MacArthur. A verdadeira especialista em Fantasy Football da família. Tal como o seu marido, é conhecido por uma linguagem pouco católica, digamos assim, o que se nota na filha de ambos, Ellie, constantemente dizendo palavrões.
Esta é a descrição sucinta dos principais personagens, mas outros há que são presença em muitos episódios e que dão garantias de muitas gargalhada.
Descrição da série por João Malha
Opinião do NFL de Bolsa: ainda não vi, mas já está na lista, ainda mais com essa descrição, essa série parece hilária!

BLUE MOUNTAIN STATE
3 temporadas – 39 episódios
Já encerrada
Blue Mountain State (conhecida também como BMS) é uma série de televisão de comédia americana, produzida pela Lionsgate Television e desenvolvida por Chris Romano e Eric Falconer. A série conta a hilariante história da universidade fictícia Blue Mountain State, e seu time de futebol americano, "The Mountain Goats". Ela inclui temas como sexo, consumo excessivo de álcool, drogas, festas selvagens, e trote.
Opinião do NFL de Bolsa: Ainda não assisti, mas o nosso leitor Rildo Leopoldino quem sugeriu a série e disse que é muito boa! Fica a recomendação e também vai para a lista!
E aí, já assistiu alguma delas? Gostou?
Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: