Estrelas leem em voz alta recado de Peyton Manning após aposentadoria

A aposentadoria de Peyton Manning foi um dos temas mais falados na temporada passada, principalmente depois que o quarterback venceu o segundo Super Bowl de sua carreira.
Como visto no post anterior, Peyton arrisca como ator e costuma mandar muito bem inclusive, fazendo uns comerciais engraçadíssimos, até com seu irmão Eli Manning. E dessa vez não foi diferente.
Além de fazer os 3 comerciais mostrados no post anterior, Manning participou indiretamente de uma brincadeira feita pelo ESPYs (abreviação para Excellence in Sports Performance Yearly Award – Excelência Anuais nos Esportes – Premiação – é um elogio atualmente apresentado pela American rede de televisão ABC, e, anteriormente, ESPN, para reconhecer a realização atlética individual, de equipe e outros desempenho relacionados ao esporte durante o ano anterior a cerimônia).
No vídeo abaixo, legendado em português, você pode ver, além de seus pais e seu irmão Eli, várias estrelas do esporte e da televisão americana lendo em voz alta o recado (falso, obviamente) enviado por Manning depois de sua aposentadoria, são eles: Tom Brady (QB do New England Patriots), Aaron Rodgers (QB do Green Bay Packers), Derek Jetter (jogador de beisebol do NY Yakees), Lorne Michael (criador e produtor do Saturday Night Live SNL), Al Michaels (jornalista da NBC).
Dá uma olhada no vídeo, e se a legenda não aparecer, clique em CC no botão no canto direito, na parte de baixo do vídeo.
Mais uma vez, Manning (mesmo sem atuar) consegue ser engraçado!