Review MNF: Houston Texans 16 x 23 Baltimore Ravens

Encerrando a semana de Thanksgiving, Baltimore Ravens venceu em casa o Houston Texans pelo placar 23 x 16, tendo como destaque a defesa, que conseguiu três importantes turnovers.
Os Texans começaram pontuando com um bom avanço de 90 jardas em 9 jogadas, finalizado com uma corrida do RB Lamar Miller até a endzone, mas foi o único TD da equipe. Em meio a diversos punts e 3 & outs, o primeiro quarto terminou 7×0 para os Texanos. No segundo quarto, o jogo ficou um pouco mais interessante com um fake punt realizado com perfeição pelos Ravens. O punter Sam Koch lançou um belo passe de 22 jardas para o TE Nick Boyle e o RB Javorius Allen terminou o drive até a endzone. Em outra jogada, o SS Tony Jefferson fez uma bela interceptação em cima do QB Tom Savage e avançou 13 jardas em direção a endzone de Houston e o RB Alex Collins acabou anotando esse TD. Tivemos mais 2 FGs, um para cada lado, e o primeiro tempo terminou, sem grandes emoções, com o placar de 17×10 para os Ravens.
No terceiro quarto, Houston até conseguiu chegar próximo a redzone devido ao seu desempenho e também com as faltas cometidas pelo time de defesa adversária, mas o QB Tom Savage não encontrou seu WR DeAndre Hopkins e a campanha chegou ao fim somente com a chance de field goal marcado por Ka’imi Faibairn.
No último quarto a partida não teve grandes surpresas e quem realmente atuou foram os kickers. Os Ravens tentaram e muito, mas os passes do QB Joe Flacco foram bastante curtos ou incompletos, o OLB Terrell Suggs tentou pegar a bola para seu time das mãos de Savage, mas não deu certo. Houve algumas tentativas com o RB Alex Collins, mas o time avançou somente para mais um field goal, deixando a responsabilidade para seu kicker Justin Tucker. Do lado dos Texans, Savage continuou lançando para Hopkins, sem sucesso e a última chance veio com um ataque em profundidade com o RB Lamar Miller, mas não foi suficiente para chegarem ao esperado touchdown.
A equipe de Houston, Tom Savage até teve momentos bons, mas no geral não foi bem, acertando 22 passes de 37 para 252 jardas e duas interceptações, além de um fumble perdido. Pelo jogo terrestre, o RB Lamar Miller com 17 carregadas para 51 jardas e 1 TD e no jogo aéreo o WR DeAndre Hopkins fez sete recepções para 125 jardas e nenhum TD. O kicker John Christian Ka’iminoeauloameka’ikeokekumupa’a Fairbairn (duvido você falar esse nome), mais conhecido como Ka’imi Fairbairn, acertou 3/3 FGs, 1/1 XP, anotando 10 pontos para sua equipe, que não foram suficientes para garantir a vitória. A defesa não foi muito bem, o destaque sendo o CB Kevin Johnson com 7 tackles, nenhuma interceptação.
No time de Baltimore, apesar da vitória, o QB Joe Flacco não teve um desempenho tão melhor em relação ao jogo anterior, 32 passes e 20 acertos em 141 jardas. Pelo jogo corrido, o RB Alex Collins carregou 16 vezes para 60 jardas e marcou o segundo touchdown da partida e o kicker Justin Tucker acertou 3/3 FGs sendo o mais longo de 53 jardas, 2/2 XP marcando no total 11 pontos.
Com o resultado da partida a favor do time de Baltimore, os Ravens entram na zona de classificação aos playoffs, em uma das vagas de Wild Card da AFC. Seu próximo jogo será novamente em casa enfrentando os Detroit Lions, enquanto os Texans vão a Nashville jogar contra os Tennessee Titans.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: