O Running back Arian Foster deu um grande passo no seu retorno após a lesão do tendão de aquiles que o tirou dos campos na temporada passada, assinou com o Miami Dolphins.
Fosters concordou com os termos de 1 ano de contrato com os Dolphis, confirmou o seu agente Michael McCartney em seu twitter.
Arian Foster passou os últimos 7 anos no Houston Texans, se machucou no Jogo 7 da temporada passada contra os Dolphins. Ele visitou os Dolphins como free-agent em Março e aceitou a oferta depois de um treino nesta segunda.
O acordo foi de US$1.5 milhão de dólares, incluindo incentivos que pode aumentar para um valor total máximo de US$3.5 milhões de dólares, desse uma fonte da ESPN a Adam Scheffer.
Miami já queria adicionar ao seu time um running back com profundidade, logo após a perda de Lamar Miller para os Texans no período de free agency. Espera-se que Jay Ajayi inicie a temporada, depois de correr para 187 jardas como rookie ano passado. Foster irá competir para um papel de bakcup com a 3a. escolha do draft Kenyan Drake e os veteranos Daniel Thomas e Damien Williams.
Lesões limitaram Foster por 25 jogos nas últimas 3 temporadas, e ele jogou em apenas 4 jogos na última temporada, com uma média de 2.6 jardas por corrida. Mas ele tem apenas 29 anos e é o dono do record da franquia dos Texans com 6.472 jardas, então caso consiga se manter saudável, é um jogador que tem um grande potencial para contribuir muito no elenco dos Dolphins.
A temporada mais recente de Foster, em que foi selecionado para o Pro Bowl, foi 2014, onde ele conquistou 1.246 jardas corridas e recebeu passes para 327 jardas, em 13 jogos. Ele tem 2.268 jardas em recepções.
Miami inicia seu training camp em 29 de julho com o novo técnico Adam Gase.