Desfalques importantes na semana 3 da temporada regular da NFL

A terceira semana da temporada regular da NFL começou quinta-feira e hoje acontece a grande maioria dos jogos da rodada.
Alguns jogadores importantes não jogarão hoje, vale dar uma olhada pois pode afetar bastante a performance de alguns times e principalmente do seu time de Fantasy (caso você jogue).
Listamos aqui os principais jogadores que estão lesionados e não jogarão hoje ou que provavelmente não jogarão (status OUT – fora ou DOUBTFUL – duvidoso).
A legenda utilizada para indicar o status de um jogador é a seguinte:
Inactive (IA) (INATIVO) – quando o jogador está oficialmente inativo e não jogará.Out (O) (FORA) – Não programado para jogarDoubtful (D) (DUVIDOSO) – jogadores que tem aproximadamente 25% de chance de jogarQuestionable (Q) (QUESTIONÁVEL) – jogadores que tem aproximadamente 50% de chance de jogarProbable (P) (PROVÁVEL) – jogadores que possivelmente jogarão
Contusões da semana 2 que farão com que os jogadores percam um tempo considerável ou até a temporada inteira:

DeMarcus Ware, LB, Broncos (antebraço): Fora
Conforme já noticiamos aqui no NFL de Bolsa, Ware se machucou na semana dois, e espera-se que o tempo de recuperação seja de 4 a 6 semanas, depois de uma cirurgia para reparar uma fratura na ulna, braço direito. De Marcus é o capitão da defesa dos Broncos, e pode ser um grande desfalque.
Devido a lesão, Shane Ray e Shaquil Barrett terão participações mais importantes no jogo.

Vikings RB Adrian Peterson (joelho)
Peterson rompeu o menisco e está confiante que poderá retornar dentro de 8 semanas, mas ainda não há confirmação. Peterson é o principal running back dos Vikings, e sem dúvidas uma grande perda para o time, que já sofreu com a lesão do quarterback Terry Bridgewater durante a pré-temporada, que também ficará fora durante toda a temporada.
Espera-se que o veloz RB Jerick McKinnon inicie a partida.

Browns QB Josh McCown (ombro/clavícula)
Josh McCown quebrou sua clavícula direita na temporada passada contra os Ravens e passou 5 semanas na Injured Reserve, e essa temporada aconteceu a mesma coisa, porém dessa vez quebrou a clavícula esquerda. Ele não jogará hoje contra os Dolphins, e provavelmente perderá muitos jogos, porém os Browns preferem avaliá-lo semana a semana. O maior problema dos Browns é que McCown já estava substituindo o quarterback principal, Robert Griffin III que fraturou o ombro no começo da temporada, o que leva o rookie Cody Kessler a fazer sua estreia na NFL.

Panthers RB Jonathan Stewart (tendão)
Os Panthers ficarão sem seu principal RB na partida de hoje contra o Minnesota Vikings. Espera-se que Stewart ainda perca algumas semanas, deixando Fozzy Whittakes e Cameron Artis-Paynes como as duas principais opções de RB. Mike Tolber e Cam Newton também ajudarão com o jogo corrido, principalmente próximo a linha da endzone.

Buccaneers RB Doug Martin (hamstring)
Espera-se que Doug Martin perca em torno de 3 semana com uma lesão no tendão. Martin se lesionou na primeira metade do jogo em que o Buccanners perdeu para o Arizona Cardinal de 40-7.
Charles Sims tentará suprir a falta do RB no jogo corrido.
Demais jogadore lesionados:

Arian Foster, RB, Dolphins (virilha): Fora
Apesar de os Dolphins estarem esperançosos que Arian Foster retornaria saudável, ele não participou dos treinos essa semana e está oficialmente fora do jogo de hoje contra os Browns. Ele será poupado nesse jogo, e reavaliado posteriormente. Os Dolphins pretendem utilizar o rookie RB Kenyan Drake como titular essa semana, com alguns outros corredores.

Jay Cutler, QB, Bears (dedo polegar): Duvidoso
Relatórios iniciais indicaram que Jay Cutler perderia de 2 a 3 semanas com sua lesão no dedo polegar, que se agravou na semana 2. Porém, o QB está tentando convencer o time de que ele consegue jogar, mas tudo indica que o time não permitirá. Caso Cutler não jogue mesmo, Brian Hoyer será o titular da partida.

Zach Ertz, TE, Eagles (costela): fora
Ertz perderá seu Segundo jogo consecutive devido a um deslocamento da costela, mas o técnico Doug Pederson espera que ele retorne na semana 4.

Antonio Gates, TE, Chargers (hamstring): Duvidoso
Gates não treinou essa semana, e o técnico dos Charges Mike McCoy disse que a decisão se ele joga ou não na semana 3 será na hora do jogo, mesmo sem treino.

Clay Matthews, LB, Packers (calcanhar/hamstring): Out
Os Packers inicialmente listaram Clay Matthews como questionável, mas o time anunciou no sábado que o linebacker não jogara contra os Lions hoje. DT Letroy Guion e DE/LB Datone Jones também tiveram seus status mudados de questionável para duvidoso, e o safety Morgan Burnett também está fora da partida, o que significa que a defesa dos Pakcers sofrerá bastante com esses desfalques no jogo de hoje.

Tyler Eifert, TE, Bengals (calcanhar): Duvidoso
Eifert provavelmente não retornará aos campos essa semana, porém há chances de que ele participe de alguns snaps contra os Broncos. Tyler treinou durante a semana, e foi a primeira vez que ele fez isso nessa temporada. O técnico Marvin Lewis disse que Eifert só jogará quando tiver certeza que ele é capaz e se sinta confortável para isso.

Thomas Rawls, RB, Seahawks (canela): Duvidoso
Rawls sofreu uma lesão na canela na semana 2 contra os Rams. O técnico Pete Carroll disse que essa lesão não tem relação com a que ele sofreu no calcanhar, que encerrou sua participação na temporada passada. Carroll disse que analisarão a situação antes de tomar uma decisão na hora do jogo.

Jamaal Charles, RB, Chiefs (joelho): Duvidoso
Jamaal Charles ainda não participou de nenhum jogo essa temporada, mas os Chiefs preferem não acelerar a situação do jogador. Charles estará fora do jogo de hoje pela 3ª vez consecutiva. De acordo com o QB Alex Smith “Quando quer que seja que ele volte, nós ficaremos felizes por tê-lo de volta.”

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: