Giants, à espera de um milagre no SNF contra os Broncos

O Denver Broncos e o New York Giants estão se preparando para se enfrentar pela primeira vez desde 2013 em um Sunday Night Football. O jogo será no Sports Authority em MIle High, e tem como previsão do tempo muita neve.
Este é talvez o único jogo nesta temporada em que os Denver Broncos serão favoritos quase absolutos, já que a linha ofensiva dos Giants não passa pela sua melhor fase e na última semana perdeu dois jogadores decisivos. Mas os Broncos não podem folgar, já que a equipe de New York está sedenta por uma vitória.
Denver teve a semana passada de folga, dando-lhes mais tempo de recuperação e preparo para esse jogo. Estão perseguindo os Chiefs pela liderança da AFC West, de modo que uma vitória seria extremamente importante.
Os Broncos entram para esse jogo com um ataque que tem conseguido, em média, 198,2 jardas por partida e na corrida com uma média de 143 jardas por jogo. Denver está em 11º lugar em se tratando de pontos marcado, uma média 24,5 pontos por jogo e em 7º em pontos cedidos, permitindo uma média de 18,5 pontos por partda.
O QB Trevor Siemian, até agora, compeltou 79 passes de 126 tentando, lançando para 888 jardas com 7 touchdowns e 4 interceptações. O melhor RB de Denver, C.J. Anderson, é o quarto da liga com 73 passes para 330 jardas na temporada. Já RB Jamaal Charles tem 33 carregadas para 175 jardas. Emmanuel Sanders tem 20 recepções para 190 jardas, enquanto Demaryius Thomas tem 18 recepções para 247 jardas nesta temporada.
Analisando o ataque dos Broncos, podemos perceber um QB Trevor Siemien e Cia. com uma performance crescente a cada jogo, superando as expectativas. Porém seu desempenho quando se aproxima o final de jogo, cai significativamente.
Os Broncos têm novamente uma das melhores defesas da NFL. O MVP do Super Bowl 50, LB Von Miller tem 4 sacks nos últimos três jogos, sendo um dos melhores jogadores do time. O CB Aqib Talib está tendo um ano típico, atualmente classificado em 7º entre os 109 cornerbacks da temporada. Os 0,41 jardas permitidas de Talib por snap de cobertura são atualmente a sétima melhor taxa entre os cornerbacks. Já LN Shaquil Barrett, avaliado atualmente como 28º defensor da liga, tem tido um bom desempenho contra a corrida, com uma média de defesa de 87,1, a sétima marca mais alta na liga.
A linha defensiva dos Broncos e o jogo corrido serão o fator mais importante para decidir o resultado do jogo para equipe da casa. Já os Giants, depois de uma semana tumultuada e de muitas perdas, irão para o oeste enfrentar os Broncos à procura de sua primeira vitória na temporada.
Todos esperavam uma grande temporada do time de NY que amarga a lanterninha do campeonato (0-5) junto com San Francisco 49ears e Cleveland Browns. E nesse SNF certamente terão dificuldade para vencer, já que o time do Colorado possui uma das melhores defesas da NFL os colocando como uma das equipes que já brigam pelos playoffs.
No primeiro jogo da temporada, vimos Dallas massacrar a OL dos Giants que não conseguia defender seu QB. Com pouco tempo no pocket e muitos sacks, NY conseguiu marcar apenas 3 pontos no placar. Após esse jogo, o head coach Ben McAdoo e o left tackle Ereck Flowers foram duramente criticados. Com uma segunda derrota para os Lions, McAdoo foi para a imprensa criticar Eli Manning e demonstrou que os problemas dos Giants ultrapassavam os campos e seguiam para os vestiários. No terceiro jogo da temporada, em Philadelphia contra os Eagles, NY mostrou-se mais competitivo e a OL conseguiu dar um pouco mais de tranquilidade para Eli. Porém, não foi o bastante para vencerem e engoliram mais uma derrota.
Depois de mais uma derrota na semana 4, os Giants pareciam ter acertado as pontas soltas e estavam preparados para finalmente conseguir uma vitória contra os Chargers, mas a bruxa estava a solta e o jogo foi uma sucessão de perdas para os Gigantes de NY. Os WR Shepard, Odell Beckham Jr. e Brandon Marshall lesionaram e tiveram que sair do jogo. O RB Orleans Darkwa sofreu uma lesão na panturrilha logo depois de fazer um touchdown e também teve que sair do jogo. Com um ataque previsível, sem recebedores e com o RB que tinha conseguido as melhores corridas fora da partida, os Giants terminaram o jogo não só com uma derrota, mas com a sofrida perda de jogadores essenciais para o time. Odell, Marshall e também o WR Dwayne Harris foram para a lista do Injury Reserve e estarão de fora de toda a temporada.
Sem seus recebedores titulares, o QB Eli terá um trabalho complicado na partida deste domingo. Para compor o ataque defasado, NY trouxe de volta ao time o WR Tavarres King e promoveu do Pratice Squad os WR Travis Rudolph e Ed Eagan e voltou a assinar com Darius Powe que tinha sido cortado do time. O WR Shepard teve treinamento limitado durante a semana e não jogará neste domingo. Big Blue contará com quatro recebedores no Colorado: King, Rudolph, Eagan e o Roger Lewis.
O CB Domique Rodgers-Cromartie desfalcará a defesa do time devido a uma suspensão sofrida na quarta-feira depois de uma conversa em particular com o treinador Ben McAdoo. Com isso, o Cornerback Eli Apple deverá retornar ao papel assumido por Rodgers-Cromartie na semana anterior.
As lesões do time vão além do corpo de recebedores. O C Weston Richburg está no protocolo de concussão e não jogará o SNF. O LB Jonathan Cassilas com uma lesão no pescoço não treinou e está OUT.
Com tantos desfalques, NY está à espera de um milagre. Sobre o jogo, Manning disse que os Broncos possuem uma boa defesa e bons jogadores e que, portanto, eles deverão ter uma ótima preparação, não facilitar, sair e executar.
Será que a determinação de Eli ajudará os Giants a conquistar a tão esperada vitória ou só resta ao time uma boa colocação para o draft de 2018?
No papel, o Denver Broncos leva como melhor time, mas será suficiente para a equipe de Vance Joseph conseguir a vitória?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: